Categorias

21 Setembro

Kit Hipertrovida

Kit Hipertrovida - Hipertrofia e Força Muscular

Beta Alanina
Otimiza a recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina e, consequentemente, aumentando a força e resistência muscular.

HMB (Hidroximetilbutirato de Cálcio)
Por ser um metabólito da leucina, seriam necessários consumir 60 gramas de leucina para atingir 3 gramas de HMB. É classificado como um dos principais anti-catabólicos. O HMB é especialmente indicado para atletas que buscam ganho de massa muscular e força, especialmente fisioculturistas, que requerem decréscimo de gordura e aumento da massa muscular.

L-arginina alfa 
cetoglutarato (AAKG)  
Promove o aumento da massa muscular, melhorando todo o metabolismo muscular e a regeneração do músculo durante e após o exercício.

Tribullus
Historicamente, é muito utilizado para o tratamento de disfunções sexuais. Porém, ao atleta, proporciona um excelente ganho de força durante a prática da atividade física, elevando a produção dos níveis de testosterona.

Mucuna
Planta proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Estimula também a deposição de proteínas nos músculos e aumenta a força e a massa muscular. Associado ao Tribullus, aumenta o poder de força do atleta.

Lisina/Valina
Aminoácidos essenciais requeridos através das fontes de alimentação que em seu conjunto atuam no catabolismo muscular promovendo o ganho, qualidade e volume muscular consideráveis.

Levedo
Ótima fonte de vitaminas, principalmente as do complexo B, e sais minerais. Além disso, também ajuda no sistema imunológico, combate o stress e a fadiga, e também auxilia o fígado na desintoxicação do organismo. Também possui proteínas e aminoácidos, complexos de DNA e RNA, carboidratos complexos, fibras dietéticas e ergosterol (precursor de vitamina D).

Creatina
A creatina é usada na tentativa de impulsionar os níveis de força, acentuar ganhos no tamanho e na força do músculo, prevenir avaria no tecido muscular, que pode ocorrer após exercícios intensos. Durante a suplementação com creatina, um atleta pode aumentar seus níveis de creatina no músculo e assim produzir mais energia durante rápidas e intensas “explosões” de força, como treinamento com peso e corrida de velocidade.

Posts Relacionados

21 Setembro
Suco Misto de Frutas Coopernatural

Conheça o suco à base de néctar orgânico de Mirtilo e Pêra da Coopernatural

continuar lendo
21 Setembro
Mix de Sementes

Conheça um pouco mais sobre os grãos que estão presentes em nosso mix de sementes, indicado principalmente para os atletas.

continuar lendo