Blog

Restaura a barreira intestinal, aumenta a taxa de cicatrização epitelial e diminui a inflamação   A Síndrome do Interstino Irritável e uma patologia intestial funcionar crônica, caracterizada por dor ou desconforto abdominal, alteração da frequência e/ou do formato das fezes na ausência de uma causa organica identificável. A fisiopatologia e pouco compreendida e o tratamento direcionado a sintomatologia predominante e á severidade das queixas.   Baixas Doses de Naltrexona e Síndrome do Intestino Irritável   A

Promove alterações clinicamente significativas nos escores de severidade dos sintomas.   A sindrome do Intestino Irritável(SII) é um distúrbio gastrointestinal funcional, mais comumente encontrado, com uma prevalência mundial de aproximadamente 14%. Embora a fisiopatologia exata da SII permaneça desconhecida e seja diferente em extensão e magnitude de paciente para paciente, alterações no microbioma intestinal, distúrbios na modalidade gastrintestinal, alterações do sistema nervoso entérico, desordens psicológicas coexistentes e hipersensibilidade visceral provavelmente estão associados.   Sintomas   Esses diferentes

Fórmula molecular: C10H15NO.HCl Massa molecular: 201,69 g/mol Dosagem: 20 - 50 mg/dia Classe: alcaloide do tipo feniletilamínico Ciclo • Meia-vida 6 horas, pode dividir em 2 tomadas. Benefícios • Pré-treino • Aumenta o foco, energia e motivação • Para aumentar desempenho atlético • Aumenta energia física e mental • Estimula o metabolismo para perda de peso • Inibidor natural de MAO para humor • Dá um UP no seu treino, energia extra Hordenina HCL é um composto que melhora os processos metabólicos naturais do

Nome químico: 3-(3-fluoro-4-chlorophenoxy)-N-(4-cyano-3-trifluoromethyl phenyl)-2-hydroxy-2-methyl- propionamide CAS: 1010396-29-8 Fórmula molecular: C18H13ClF4N2O3 Massa molecular: 416.753 g/mol Dosagem: 0,3 - 10 mg/dia Ativo de doping. Ciclo • Meia-vida do S-23 é de aproximadamente 12 horas. • Isto significa que você terá que dosar S-23 2x ao dia. • 1 dose S-23 uma vez pela manhã e uma vez à noite. • S-23 pode ser utilizado ao final do ciclo, para manter ganhos secos. Nas últimas semanas de um ciclo de 12 semanas. • Pode ser utilizado

Laxosterone® está presente nos principais produtos “best sellers” do mercado americano, e o laboratório responsável juntamente com o nosso alto padrão de qualidade, garantem sua pureza, eficácia, teor padronizado e originalidade. O ativo Laxosterone® é desenvolvido através de um método verde de bioconversão, possibilitando obter uma 5-Alfa- Hidroxi-Laxogenin altamente purificada, a partir de matérias primas extraídas de plantas naturais. A partir da planta como fonte, o material passa por um processo de

Melhora a sensibilidade a insulina em pacientes com sobrepeso e hipovitaminose D. Estudos apresentaram que a concentração sérica de 25 hidroxivitamina D(25[OH]d) esta invesamente associada a regulação deficiente de glicose, resistência a insulina, disfução das celulas β e risco de síndrome metabólica. Outras evidências têm demonstrado a relação entre a dificiência de vitamina D3 e diabetes tipo2. Além disso, notou-se que vitamina D3 pode desempenhar um papel fundamental na secreção e

Auxilia na redução do peso corporal e massa gorda total, melhora os fatores de risco cardiovascular. Whey Protein e uma proteina biologicamente ativa que possui muitos benenefícios potencias, incluindo os cardiovasculares, propriedades antoxidantes, melhora da função imune, redução do peso e manutenção do catabolismo da massa muscular durante exercícios por conter diversos componentes funcionais e nutricionais, especialmente aminoácidos de cadeia ramificada, cisteína e imunoglobulina. O Whey Protein induz a perda de peso,

Reduz o peso corporeo e os níveis de malondialdéido e aumenta a capacidade antioxidante. A melatonina é um hormônio sintetizado a partir do tripofano pela glândula pineal. Este hormônio regula o ritmo circadiano, alivia a insônia e a dissincronose. Além disso, mostrou estar relacionado a funções imunomodulatórias, anti-inflamatórias, atntimorais, antioxidantes e cronobióticas. A melatonina exerce alguns dos seus efeitos fisiológicos através de receptores de membrana. Esse hormônio influencia o ritmo de vários

Os Medicamentos podem ser utilizados para diagnosticar, prevenir, tratar ou até mesmo minimizar sintomas de algumas doenças. Para conseguir o efeito desejado, eles devem manter suas propriedades físicas e químicas, por isso seu armazenamento é de extrema importância. O armazenamento dos medicamentos devem sempre seguir as orientações contidas em suas respectivas embalagens. De maneira geral, a ANVISA orienta que todos os medicamentos sejam guardados nas embalagens originais, para manter as

Segundo a Farmacopéia Brasileira, fitoterápicos são produtos obtidos de plantas medicinais, ou de seus derivados, exceto substâncias isoladas farmacologicamente ativas, com finalidade profilática, curativa ou paliativa. Mas devemos sempre nos alertar que medicamentos de origem vegetais podem causar sim problemas a saúde, se não utilizados corretamente, em dosagens seguras e orientações que visão o melhor para seu tratamento. Sabemos que é comum as pessoas dizerem que “se é natural não