O pedido para retirada em loja possui um prazo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento de uma compra é necessário entrar em contato no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento, acesse o chat no canto direito inferior ou entre em contato em um de nossos telefones disponíveis no final da página inicial do site na aba “Fale conosco”.
Para nos reportar de um problema com o pedido já entregue, acesse nosso chat no canto direito inferior ou entre em contato em um de nossos telefones disponíveis no final da página inicial do site na aba “Fale conosco”.
Todo produto manipulado deve ser armazenado em local fresco, seco e arejado, longe da luz solar e de outras fontes de calor. Não é recomendado o armazenamento de produtos manipulados em locais como banheiro e cozinha. É necessário guardar um produto na geladeira apenas quando o mesmo é assinalado, como por exemplo os nossos Chocolates.
Para nos reportar de um problema com o produto já entregue, acesse nosso chat no canto direito inferior ou entre em contato em um de nossos telefones disponíveis no final da página inicial do site na aba “Fale conosco”.
Isto pode acontecer quando os Correios consideram a região de entrega como área de risco. Quando isto ocorre, o cliente precisa retirar o pedido na agência dos correios, apresentando seu RG e rastreio do pedido.
Os correios realizam 3 tentativas de entrega antes de retornar o pedido ao remetente.
Se o status do rastreio do seu pedido demonstra que o pedido está retornando ao remetente, faça o seguinte, acesse nosso chat no canto direito inferior ou entre em contato em um de nossos telefones disponíveis no final da página inicial do site na aba “Fale conosco”. Caso o cliente queira receber o seu pedido novamente um novo valor de frete será gerado e cobrado.
Caso tenha realizado uma compra para entrega via CORREIOS e tenha recebido hoje um rastreio que não esteja funcionando, pedimos a gentileza de esperar até o próximo dia útil para realizar uma nova pesquisa de rastreio do objeto. Ocorre que algumas vezes os correios recebem o pedido e o cliente já recebe o rastreio, porém no web service dos correios o status atualiza somente no próximo dia útil. Caso seja outra modalidade de frete favor acessar nosso chat no canto direito inferior ou entrar em contato em um de nossos telefones disponíveis no final da página inicial do site na aba “Fale conosco”.
Após a aprovação do pagamento em nosso sistema o pedido já entra em processo de manipulação que leva 3 dias úteis, após manipulado, o pedido é enviado, de acordo com a modalidade de entrega escolhida no ato da compra: Correios ( PAC/SEDEX ) cada um possui um tempo de entrega distinto. Para reclamar de uma entrega atrasada faça o seguinte, acesse nosso chat no canto direito inferior ou entre em contato em um de nossos telefones disponíveis no final da página inicial do site na aba “Fale conosco”.
Isto pode ocorrer, pois pagamentos no boleto levam até 3 dias úteis para serem aprovados e pagamentos no cartão passam por nosso sistema de antifraude, no qual pode levar até 1 dia útil para aprovação. Caso não seja nenhuma dessas formas de pagamento escolhidas favor acessar nosso chat no canto direito inferior ou entrar em contato em um de nossos telefones disponíveis no final da página inicial do site na aba “Fale conosco”.
Utilize no carrinho de compras. Selecione o item que deseja e clique em COMPRAR. Feito isso, você será direcionado para a página do carrinho, onde poderá finalizar a compra ou continuar comprando. Embaixo do total da compra no canto direito da página na aba “Possui um cupom de desconto?”, informe seu cupom para calcular seu desconto. É permitido o uso de apenas 1 cupom por compra, não sendo possível acumular descontos.
Na página inicial do nosso site possui uma aba no canto superior direito com escrito em verde “Manipule a sua receita”, basta clicar que você vai ser direcionado a uma página com o passo a passo para entrar em contato com um de nossos consultores via Whatsapp.
Possuímos frete grátis nas compras acima de R$249,00 para a região Sudeste.
Sim, a caixa ou sacola mostra apenas nosso logotipo, não revelando nenhum item comprado.
Sim. Na escolha do frete na finalização do pedido é possível selecionar a retirada na nossa Loja física na Rua Cláudio Manoel, 31 – Funcionários Belo Horizonte/MG.
Os produtos manipulados tem validade de acordo com a estabilidade de seus ativos e variam de um produto para outro. A média de validade das matérias-primas é de 6 meses.
No rodapé (final da página) possuímos uma aba “Fale com a Nutricionista”, basta clicar e preencher o formulário com as informações solicitadas. Possuímos um prazo de 1 dia útil para resposta no e-mail fornecido.
Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.
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